Doe Médula-Doe-Vida

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores


Cindy Crawford é homenageada por luta contra leucemia 00:29


A ex-modelo americana Cindy Crawford, 42, será agraciada com o prêmio Mechthild-Harf, concedido pelo Banco de Dados de Doadores de Medula da Alemanha (DKMS) por seu compromisso na luta contra a leucemia, informaram na segunda-feira (5) fontes da entidade.

Durante a cerimônia de entrega, que será realizada na quarta-feira (7) em Nova York, o DKMS reconhecerá o trabalho da top model, que perdeu nos anos 70 seu irmão de quatro anos, vítima da leucemia.

A instituição elogiou o fato de Cynthia Ann Crawford, nome verdadeiro de Cindy, visitar há anos as crianças que sofrem este problema em hospitais e que apóie, inclusive financeiramente, o trabalho de clínicas especializadas na doença.

Segundo as fontes, a cantora britânica Natasha Bedingfield apresentará a festa, à qual devem comparecer as atrizes Eva Mendes e Morgan Fairchild e o presidente da marca Calvin Klein, Tom Murray.

O Banco de Dados Alemão de Doadores de Medula, que desde 2004 dispõe de uma filial nos Estados Unidos, conserva as amostras de 1,7 milhão de potenciais doadores e proporcionou "uma nova oportunidade" a cerca de 14 mil doentes de leucemia.


"Almas Sobreviventes"

1 comentários:

Mauro S disse...

Muito bonito da parte dela assim como também da tua parte, e de tantos outros que estão engajados em campanhas, mas mais que uma campanha, uma ação que salve vidas.Beijos.

Postar um comentário