Doe Médula-Doe-Vida

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores


00:09


Bom hoje eu não venho pedir, eu venho implorar, que vocês que consegue ler esse blog, deve achar que é uma besteira que não é nada,mais realmente foi criado com o intuito de somente concientizar, mais hoje faço um apelo, realmente tem pessoas que estão morrendo esperando você,gente eu sou uma , sei que o meu caso não tem mais solução, dependo de pessoas, que são os meus meus familiares, mais negam doar, sei que é muito raro, pessoas de fora, poder me ajudar, mais esse final de semana, pessei que deixaria, a minha vida, estava muito mal debilitada, ao extremo, e foi uma das crises, piores que eu tive nesses ultimos anos,sei que muito que chegar a ler isso, devem ai esta querendo que tenhamos pena, "Não" apenas quero, que tenham conciencia, e que realmente passe a nos ajudar
Gente só é 10 ml, de sangue, e você entrará no registro nacional,e realmente você passara a ser um heroí na vida real.Pelo amor Deus vençam o preconceito,e faça a sua parte, eu tenho certeza, de quem esta doente fará a dele também, que é sobreviver!

Desculpe esse apelo,mais é uma necessidade mútua de muitas pessoas!

"Almas Sobreviventes"

0 comentários:

Postar um comentário