Doe Médula-Doe-Vida

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores


Acreditando 14:01


Eu não iria criar um novo blog,pois eu ja estou achando bem complicado manter um,mais quando eu estava vendo um dos blogs do meu vizinho virtual, ele me fez relembrar de umas situações de minha vida, que não posso nunca esquecer.
Lógico que foi uma situação que eu me aproximei muito mais dele,e de Deus,e que me trouxe seres muito mais importantes em minha vida, que são os meus bebes,mais eu senti no coração que também tinha de relatar isso,para as pessoas que estão na mesma situação que a minha,mas que busquem a força que esta dentro de cada um de nós que passamos por isso,e mesmo que estamos doente,é possivel sermos felizes,e que Deus nos mostra o quanto temos forças ocultas dentro de nós mesmo,sem percebermos...

Tenham um doce termino de domingo abençoado;

"A£ma Sobrevivente"

1 comentários:

Mauro S disse...

Que bom que criates mais um, querida, minha vizinha virtual, e que tive influência nele, e espero q tudo contigo daqui para frente seja para melhor com a graça de Deus.
Beijos, boa semana, Mauro

Postar um comentário