Doe Médula-Doe-Vida

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores


"Desabafo" 13:00


Oi pessoal, queria contar um relato que me deixou muito feliz, com o que eu consegui, eu tenho um amigo que é contra essas coisas de doação de orgãos,médula,plaqueta,e ate de sangue, por razão da religião o qual foi criado, e na segunda-feira eu consegui uma vitória,na segunda ele foi doar sangue, e amanhã ele irá ao banco de médula fazer o teste de compatibilidade.
Nossa vocês não sabe a alegria a qual eu estou sentindo, quando ele me contou...
Já que eu não posso ser ajudada pelo menos eu estou conseguindo ajudar as pessoas que estão em uma situação mais favoravel que eu!

Genteee eu tinha de comemorar,mais essa vitória com vocês...

"A£ma Sobrevivente"

1 comentários:

Mauro S disse...

Não tinha visto estes dois posts, sem dúvida muito lindos e tomara que ajudem.
E tudo pela saúde, com a graça de Deus, beijos, Mauro!

Postar um comentário