Doe Médula-Doe-Vida

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores


Campanha em Pindamonhangaba/SP 15:15



CADASTRE-SE COMO UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA

A AMEO Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria da Saúde de Pindamonhangaba realiza, no dia 26 de setembro de 2009, uma campanha para cadastro de doadores de medula óssea.
A doação de medula óssea pode salvar a vida de pacientes que necessitam de transplante e não tem doador familiar. Há grande dificuldade em encontrar uma medula compatível fora da família, a chance pode ser de uma para cem mil.
A campanha foi solicitada por uma moradora da cidade de Pindamonhangaba, Júlia Ap. da Silva Moraes, portadora de Leucemia Mielóide Crônica.
Desde 2002, a AMEO realiza diversas campanhas no Estado de São Paulo para cadastrar possíveis doadores de medula óssea. É a primeira vez que a equipe estará em Pindamonhangaba.
Participe da Campanha de Cadastro de Novos Doadores Voluntários de Medula Óssea.

PARTICIPEM, ESPERAMOS POR VCS!

Data: 26 de Setembro de 2009
Horário: das 9h às 16h
Local: Associação Atlética Ferroviária
Endereço: Rua Álvaro Pinto Madureira, 81 – Pindamonhangaba/SP
O cadastro consiste no preenchimento de uma ficha de identificação e na coleta de um simples exame de sangue (10ml) para o teste de compatibilidade (tipagem HLA).
Os dados são cadastrados no Banco de Doadores de Medula Óssea Nacional - REDOME, que conta atualmente com mais de um milhão de doadores Brasileiros cadastrados, e assim que houver compatibilidade, o doador será chamado para a realização de novos testes sanguíneos.
Maiores informações:
Ameo (Associação de Médula Ossea)

"A£mas Sobrevivente"

0 comentários:

Postar um comentário